quinta-feira, julho 14

~Especial TOM FLETCHER - B-day

                  Geente segundo especial, especial sobre Thomas Michael Fletcher, divo, lindo e maravilhoso.

Boom eu sou uma fã Jones, mas mesmo assim eu tenho uma paixão a mais pelo o Thomas, eu chamo ele assim kkk, bom eu estou tão feliz de acompanhar o Fletcher Day e eu resolvi fazer uma postagem especial a ele, primeira vez que faço um especial né? Claro que eu não ia deixar batido o aniversário dele que será nesse domingo, 17, e eu vim falar algumas coisas sobre ele, It's all about you Tom Fletcher.

        Thomas Michael Fletcher, nascido em Horrow na Inglaterra, um Inglês com a mãe chamada Debbie, pai Chamado Bob, irmã mais nova Carrie, sua atual namora e noiva Giovanna falcone.
Oque podemos dizer de Tom Fletcher? Um cara mandão, fofo, romantico, engraçado, para mim meio palhaço, que tem um dom enorme para escrever músicas, cantar, e tocar piano e guitarra, um cara que é amoroso e se importa com a familia, um cara que é simples e ao mesmo tempo tudo.
Um cara que queria ser Astronauta (ou stripper), que gosta de friends e chorou no último episodio, um cara que ama Star wars, que curte The who, entre outras coisas, que é marcado pela a sua covinha, booom isso e tudo mais em Tom Fletcher é marcante, ele é um cara maravilhoso, que eu tenho orgulho de dizer, EU SOU FÃ DO TOM FLETCHER, e quem não é?

Se que foi pouco, mais se eu escrever juras de amor para ele, as Fletcher me matam UHSASHUAHS' -lies, bom esse foi o especial (simples) Tom Fletcher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário