quinta-feira, setembro 1

Apology people, sorry!

 Oi pessoas, aqui é a Taatthy, desculpa por não ter postado antes, eu lembrava e esquecia, lembrava e esquecia, eu sou Jones okay então me deêm um desconto, AUSHUAHSU', bom mais é verdade eu tinha esquecido totalmente de postar.
 E eu não sei oque postar hoje aqui, estou em plana noite na minha cama deitada mechendo no meu computador, está tudo num silêncio, só os barulhos do meus dedos no teclado e o som da TV de trilha sonora atrás me restão, kkk', é sério está me dando medo rsrs, e vocês oque fazem hoje a noite? tá quem está ficando sem mais nenhuma da nenhuma ideia que eu tive sou eu AUHSUAHSUAHSUA'
 Booom, gente eu só vim aqui pedi desculpas mais eu tenho entrar para postar amanhã, kkkk'.

Beeeijos e boa noite. :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário