quinta-feira, julho 14

~Especial HARRY POTTER - Reliquias da morte pt2

   Pessoas maravilhosas, agora vai ser o especial 1 sobre Harry Potter - Reliquias da morte.

Me falem, essa semana oque está se comentando mais? Último filme do Harry Potter, o filme mais amado pelo os brasileiro, na minha opnião, e que lançará amanhã como todos já sabem, e eu não poderia perder a chance de vir aqui postar pelo menos alguma coisa sobre isso, sério imaginem o último filme no cinema em 3D eu tô louca para assistir porém não irei amanhã ):
   Eu estava pensado, oque falar sobre isso? Então tive a idéia, vejam:

  1. Primeiro filme da saga Harry Potter, Harry Potter e a Pedra filosofal, o começo de toda a mágia, o começo do mistério, quem não assistiu esse filme? fala sério a perfeição, e isso só foi o começo.
  2. Segundo filme, Harry Potter e a câmara secreta, quem não se lembra desse filme, na hora que ele entra na câmara nossa até arrepia.
  3. Terceiro filme e o meu favorito é o, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, eu amo esse filme, a continuação é simplismente perfeita, eu me recordo na hora que eles estão dentro da ... não vou continuar senão eu choro.
  4. Quarto filme, Harry Potter e o cálice de fogo, esse na minha opnião foi o mais comentado, o que as pessoas mais gostam, além de ter o astro de crepúsculo que eu não gosto mais õkay, mais sinceramente acho que as pessoas mais comentam, eu lembro na hora do combate com o dragão e ... assistão o filme kkkk.
  5. Quinto filme, Harry Potter e a Ordem da Fênix, esse filme é um filme que eu mais tenho raíva, culpa daquela vadi opps a Dolores aaai como eu tenho raíva dela, mais deixa em off.
  6. Sexto filme, Harry Potter e o enigma do Principe, Bom esse filme é o segundo que eu mais chorei, a morte de Dumbledore me deixa assim > :O e muito triste também.
  7. Sétimo filme parte um, Harry Potter e as Reliquias da morte, bom eu também chorei bastante nesse filme pela a morte do Dobby, Jesus como eu amava aquela criatura, e bom esse filme eu adorei, e o final aaaarg quando o valdemort pega a varinha a dona Rafaela disse bem na hora 'vai acabar' e acabou que raíva. AUSHAUSHUA'
Bom esse são os filmes até agora, e o último que lançará amanhã vai mostrar como vai ser o final dessa grande história, dessa grande aventura (tô até chorando).

                    " Depois de anos o Filme Harry Potter não perdeu a mágia, mesmo o último filme da saga que acabará nunca, nunca mesmo acabará a mágia de Harry Potter, essa história tão maravilhosa nunca irá se deixar e sempre vivera entre nós. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário