sexta-feira, junho 10

Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeexta.

Gente, Gentinha, Povo, Povão, Tuudo bem com vocês? -estranhaa  Jones aqui, boom, percebeeram uma coisa, eu só estou postando sexta-feira??? Bom acho que sim né? AUSHAHS' eu aqui na maior Forever alone, sem saber oque postar aqui, sem saber oque fazer, fui direto para o meu Tambor para alguns é chamado Tumblr, e vendo algumas fotos, videos e mais coisinhas deu a vontade de vir aqui correndo e falar sobre esse fim de semana tá é SUPER estranho, sei sei, porem eu não sei oque vai acontecer, eu não vejo o futuro, não sei oque vocês tem em mente, mas sei lá ia ser legal falar sobre isso? Então oque vocês vão fazer no fim de semana? Essa é a minha pergunta, Vão ver um filme? sair com os amigos? ver a familia? Baladinha? muuuuita coisa legal para se colocar aqui -mentiranãotenhomaisopções- maas então já viu oque você irá fazer? Yes our No?                            Booooooooooooom eu não sei mas oque escrever aqui, sinceramente, HSUAHSUAH' simples, é que aqui em osasco vai ter feriado, e eu não sei oque fazer, sérião, sai com as amigas, vai ser impossivel, a única coisa é, ficar forever alone no PC HSAUHSUAH'

Mudando de assunto, eu arrumei a nova página que erá Pictures para We like. e bom as fotos para o Flickr não está completa, mais tem algumas, a maioria do McFLY, obviu, mais eu tenho que falar com a Rafinha e  blah blah blah, para arrumar por completo, Okay?

Como estou sem ideia, não vou colocar baboseira aqui Beleza? Então vou saindo, Beeeeeeeeeeeeeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário