sexta-feira, junho 3

Dáá Semana.

Oie gentinha maluca -deixaemoff   Como você estão? Taatthy aqui, e bom vim dar o post da semana, mesmo falando que ia tentar postar mais, mas infelizmente não deu para fazer isso, sabecumé Kkk' tô em êpoca prova, mesmo assim faltei hoje, mas não deu para postar essa semana.

               Hoje eu tô sem idéia, é dificil ter assunto todo o santo dia, e hoje o meu dia foi estranho entãão, escolhi falar sobre isso, tá não é sobre isso. Sabe várias pessoas -okaysóuma vieram falar, oque você vai fazer nas férias? sem eu responder ela falou, vamos ao Shopping, e é meio ultrapassado -lies mas é meio no tedio Kkkk, então escolhi falar sobre isso hoje.


 ''Féérias, êpoca de descansar de tudo e de todos, êpoca de ficar longe da escola e de certas pessoas que não suportamos, mas oque fazer nas férias? Ficar trancada\o dentro de um quarto só na internet ouvindo música no fone de ouvido no último volume? -nãoénadamal Tá quem não ama fazer isso, ein? mas ia ser legal fazer uma coisa mas divertida, e não ficar forever alone, mesmo sendo legal de vez enquando. Então eu mesma vou te dar dicas ou qualquer coisa relacionada a férias, oque fazer, veja uma lista de uma pessoa quase  normal:

   *Estudar
   *Ler
   *Ir a biblioteca.

Tá é melhor parar né? USASHUASH' isso é importante, sim, mas vamos tentar fazer isso uma vez por semana, MAS oque quero falar mesmo é diversão.

   ¹ - Vamos ao um parque de diversões. -sabiaqueeuiafalarissoné
Tá beleza, esse primeiro foi cliche, mas fala sério, é uma coisa legal e ainda mais quando está no tédio, isso te leva para a parte boa na vida mesmo não indo nos brinquedos radicais mas é legal.
  ² - é cliche também, mas que tal um cinema? Ainda mais quando vai lançar filme bom ein! HP7 pt2 no cinema, eu já marquei com algumas pessoas para nós assistirmos, e uma dela é a Rafa Kkkk'
 ³- Nãão sei que várias pessoa vão gostar dessa ideia, mas quem gosta de fotografia e passear eu acho essa ideia boa, que tal você pegar sua Câm, ir para alguns pontos túriscos da sua cidade, e fotografar, mas fotografar coisas únicas, coisas que você acha interessante, coisas suas.
 4- Uhmm, mais ideias vindo a minha mente, que tal, chama os proximos, vai para sua casa, faz um cinema caseiro, tá é sem graça, mais imagina você e seus amigos fazendo guerrinha de comida, quer dizer pipoca, ai você pensa, aiii a bagunça depois, sabe oque fazer? manda eles arrumarem UASHAUHSUAH'

   Literamente eu não tenho mais coisas para falar, mas oque eu achar de interessante eu posto aqui.          

Então eu vou indo, 3bjs

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário