domingo, junho 19

Sempre que vejo você chegar, eu tenho vontade de te abraçar e nunca te largar.

     Amores da minha vida, Aqui é a taatthy, hoje postei no dia errado né? quer dizer essa semana, sabe gente na sexta eu sai com a minha tia, mãe, primos e irmãão, e não deu para entrar para postar, eu até entrei no computador, mas além de que estava tarde, eu estava sem criatividade, kk', mais hoje eu estou aqui, aberta para escrever várias coisas, minto eu tô sem criatividade -comosempre, é que hoje gente, vou ser bem aberta, eu não estava no meu dia, estava mal, para baixo com muita vontade de chorar, prinipalmete quando eu ouvia Take me there e passa a parte Can you take me, can you take me, can you take me there. A parte do Thomas, e a do Dan nem me fala eu surto, kk', sei que vocês devem ter achado muito estranho o meu titúlo, estou certa né? Bom é isso que eu vou falar,

                      Você estava perto e eu não te vi, você foi embora, não aguentei ficar longe, e quando estou na sua presença eu simplismente não sei oque fazer.

As vezes agente sente isso, um sentimento de amor e ao mesmo tempo solidão, ai você pensa, por que essa tonta está escrevendo isso?, simples quem não foi no show do McFLY entende, eles estava aqui e eu não vi, foram embora e não aguentei ficar tão longe, e o resto da frase foi uma coisa mais realista, um lado para o amor de verdade, eu sei que é besteira amar uma banda, um cara que eu nem conheço que mora na Inglaterra e tem uma namorada, mas infelizmente o nosso sentimento escolhe qualquer um, eu fui pega com um amor de famoso, infelizmente por um lado, mas pelo o outro eu aprendi várias coisas com esse amor, vai entender, já teve uma amos assim? que você aprende mais coisas além do sentimento mais forte? isso as vezes para alguns parece impossivel, mas tenho a certeza que muitas pessoas teve esse amor, sendo por famoso, ou um carinha ou uma garota que é da sua sala, da sua rua, prédio, sei lá, mas tenho certeza que alguém já teve.

              Descobri um sentimento, mas não um sentimento ruim, mas um sentimento bom, forte que faz meu coração ficar acelerado ao te ver, mas simplismente eu sei se você tentar tira-lo de mim, vai fazer aumentar mais.

             Pessoas queridas ficam na mente, pessoas que amamos fica no coração, e você ficou nos dois.

Perceberam? eu estou muito sentimental Kkk', mas é sério, agente sente um monte de coisa, as vezes as pessoas falam que o amor é bom, mas eu não sei, o amor machuca, e quando acontece isso dói muito, principalmente quando a pessoa não te corresponde, o meu caso é diferente mais continua sendo amor, eu queria poder ter um controle remoto para controlar cada desejo sobre isso, eu não quero continuar pensando que o meu amor é de outra pessoa e outro país, e não é só um desejo meu, e sim de mais de milhões de garotas no mundo todo.
        
             Você me roubou, roubou uma coisa que eu mais temia, o meu coração.

Vou parando por aqui, ficou muito romantico e eu já tô ficando mal, ainda mais ouvindo Take me there,        Beijos da Taatthy. :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário