sexta-feira, maio 27

NHAC! Saudades daqui hihi.

Pessoas mais mordiveis da Face da terra -deixaemoff    Aqui é a Taatthy Falando pessoas, como vocês Vão? Sentiram minha falta? -nop
Novidade -ounão Minha internet voltou ~Pula e estarei aqui para postar -tentar 2 vezes por semana Okays?
Então vamos ao oque interessa -ounão HSAHSUAU' Bom se eu falar sobre uma coisa eu acho que vou chorar escrevendo -crycrycry Vocês já sabem né? McFLY no Brasil e eu não fui, esperneia, grita, chora -muitodramatica Mas nem eu e nem a Poynter foi. Ahh em falar em Poynter, eu vi seus posts ein dona Rafaela, USHAUSHAU' Mas continuando, então é isso eu não tenho oque falar sobre esse tópico pois eu não fui, como vou falar de alguma coisa que eu não fui? USHUASHU'
Mas voltando ao mundo, oque vocês estão preparando para as férias? Já que está chegando férias uma boa pedida séria fazer uma lista como o nome *Férias marcantes. Eu vou fazer uma, mas gente eu vou indo, eu posto mais semana que vem, Já que hoje é sexta, APROVEITEM O FIM DE SEMANA PARA CURTIR MUITO, e eu vou indo deixando Três Beijos :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário