sábado, março 12

HAPPY B-DAY DANNY JONES

Oiiiiie Geeente aqui é a Taatthy, e Hoje é niver do meu Fave do McFLY, O Daniel Alan David Jones, 25 ANOOOS gente.
Eu como uma boa Jones fan, que eu sou *nada modesta* eu vim aqui dar Parabéns para Ele, tipo eu o amo, e bem queria fazer alguma coisa -mesmo que ele ñ veja-  para ele, Boooooooooooooooooooooooooom, pode ser loucura, mais esse post ñ exatamente foi postado agora, estou escrevendo no dia 4, poois eu irei ficar sem net nesse dia perfeito.
Eu queria mesmo, fazer esse post falando dele, AMU TE DANNY, amo muitooooooooooooooooooooo mesmo, E aqui, eu e a Rafinha, Tambem desejamos, PAZ, AMOR, SUCESSO, AMIZADE, E TUDO MAIS que possa ter para dar, além dos presentes *rsrs* 
Aqui fica uma foto dele geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente......

Beijoooooooooooos da Jones do fundo do Heart :****

 

Um comentário: