domingo, fevereiro 27

Show and Cupcakes

Oiiiiiiie gentis, como vai? Boom, eu vim falar hoje sobre duas coisas.

Primeira:
                  MCFLY VIRÁ PARA O BRASIL
Tá tá, sei que a maioria das pessoas devem saber disso, pois faz um tempo que foi falado, mas eu to postando agora UHUU, é que tipo, no dia eu tive que sair quando eu ia postar me ligaram para sair, me perdooe.
Mais continuando, vais ser em Maio, mesmo o Dougie falando que ia ser no meio do ano mais tudo bem né? Então quem vai? eu estou torcendo para ir tmb.

Agoora mudando de assunto, quem conhece Cupcakes?? é muito bom gente, serio, serio mesmo. Eu comi um hoje, e além de ser lindo, é uma dilicia, quem mora em SP, vai no shopping Eldorado, lá tem uma loja na praca de alimentacao, que vende, é muito legal.

Bom falei em poucas palavras oque eu queria dizer mais é isso pessoas.

BeeeeeeeeeiJones



Bye Taatthy

Nenhum comentário:

Postar um comentário