segunda-feira, março 28

NOS XINGEM, EU DEIXO -q

Não sei se alguém aqui está bravo por que faz 84654638757486 anos que a gente não posta no blog, mas a verdade é que eu estou brava comigo mesma *what?*
A preta da Jones se mudou e vai ficar um bom tempo sem internet até arrumar tudo direitinho. Enquanto isso eu deveria estar entrando no blog e postando, coisa que eu não fiz :/ sorry. Eu realmente estou bem ocupada e estressada ultimamente. E a escola não está ajudando em nada...
Não sei se cheguei a falar, mas eu tinha - tenho, na verdade - um trabalho de História pra fazer. É assim: a professora dá um tema pra cada sala, cada sala separa grupos, cada grupo faz uma década sobre o assunto, e cada pessoa do grupo faz um ano sobre a década do seu grupo. Não é difícil, eu é que não sei explicar mesmo. Só que em vez da gente entregar o trabalho, posta no blog *-* 
É bem legal, mas mal criaram o blog já estou nervosa. Eu fiquei de postar de todo mundo do meu grupo, só que até agora o trabalho do Douglas não chegou. E eu tenho que postar o dele HOJE, tds chora. Odeio gente desorganizada.
Não que eu seja um poço de organização - porque na verdade eu não sou nem um pingo - mas quando se trata de um GRUPO a gente tem que fazer a bagaça direito néa? k. Depois reclamam que eu só faço trabalho individual. MAÉLÓGICO! se pelo menos eu não fizer, me ferro sozinha. *risus* anyway,
Acho que foi meu maior post aqui no blog. Vai pro Guiness -n.
Se quiserem depois passo o blog do trabalho, pra vocês apreciarem toda minha inteligência /não.
Por hoje é só já foi muito na realidade. PROMETO que vou postar mais esses dias. Palavra de escoteiro,tsc.

baibai, quis ;*
rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário