domingo, janeiro 30

Noooova viida.

Oiie gente, como estão?
Hoje, eu vim falar sobre, FINAL DE FÉRIAS, alegria para uns, infelizacidade para outros, mas bem pense, vamos reencontrar amigos? ou vamos fazer novos amigos? eu estou na segunda opcão, eu vou entrar numa nova escola e comeca amanhã, e eu estudarei a tarde, geente, a tarde, mais bem, e voces, quem entrará numa nova escola? ou quem vai aguentar mais um ano?
Não fiquem triste, para quem não quer voltar, é bom voltar a escola, mas vai de cada um né?
Também vim falar, meus post vão ser diminuidos, para falar vou parar de postar um tempo, sabe, eu vou me mudar, então vai ser meio dificil de postar, porque não sei quando vai voltar minha NET, ou sei lá, quando eu puder entrar, vou postar até o dia que eu vou parar, mais torcam, para mim não ficar com a NET, por muito tempo.
Beeeeeeeeem, Big BeiJones, no meu proximo post, eu quero falar sobre uma Boy-band que eu amoooooooo.

Bye Taatthy

Nenhum comentário:

Postar um comentário