quarta-feira, janeiro 26

Happy Birthday to We wanna be.

Oiiie geeente, geente linda, geeente perfeita, como vão?
Hoje é aniversairo de um ano do We wanna be. Upp. Então hoje eu vim comemorar junto com vocês esse dia.
Bom vamos começar com as novidades, ONTEM, ONTEM, ONTEM, lancou o clipe That's the Truth do McFLY eeeeeeh. Quem viu levanta a mão. I. Eu vi hoje, ): sabe ontem eu sai o dia inteiro então não deu para ver mais quando eu entrei no PC eu vi o clipe, perfeito.
Vejam é lindo, esse é a principal noticia de hoje.
Bom voces sabem que o We wanna be, foi criado por mim e a Bia, mais depois ela saiu e agora esta eu e a Rafaela, então nós duas, queremos que voces se expressem de todas as formas com um Blog, no twitter, em qualquer lugar, porque esse blog fez bem para nós. 
Beijooos gente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário