quinta-feira, dezembro 16

The World ^--^

Hey pessoas lindas do meu coração, hihi, aqui é a Taatthy;
Viram o post da Rafinha ontem??? Aquela Garota é muito Funny gente.
Mais bom eu pensei oque vou postar??? Serio não tenho a minima imaginação para postar aqui.
Um tema legal com ess -lies- pode deixar qualquer um curioso.
Bom mais então não vou ficar enrolando, eu vou falar sobre 5 musicas minhas e 5 musicas da Rafa recomendamos para você ouvir....

TOP 5- Taatthy

1- Star Girl- McFLY (motion in the ocean)
2-Transilvania- McFLY (motion in the ocean)
3-Nowhere Left To Run McFLY (above the noise)
4-Like a G6 (PS: Não sei quem canta nem o album hihi)
5-Take me There- McFLY (above the noise)

Meu Top Five Uhuuu

Top 5- Rafaela

1) beatles - lucy in the sky with diamonds
2) guns n' roses - welcome to the jungle
3) ac/dc - back in black
4) mcfly - the heart never lies
5) avril lavigne - i miss you


Aqui está o Top 5 de cada Uma uhhu Aproveitem :p

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário