segunda-feira, dezembro 27

Novo Ano, 2011 Promete.



E ai pessoas como vocês vão? Passou o Natal, desculpe não termos feito um Especial de Natal, mais agora eu vou Fazer um Especial de FIM DE ANO ....
Bom vou dar umas dicas de final de ano e começo.
Vocês sabem que fim de ano é dificil, as vezes não tem nada para fazer ou as vezes tem que passar com a Familia que pra algumas pessoa -não é meu caso- é horrivel. Mas sabe oque você pode fazer ? Junta com alguns amigos um dia antes para ir ao Shopping, ou uma sessão em casa de filmes, ou se você não pode passar com os amigos, passa na Internet Ouvindo música e falando com as pessoas no Twitter, ou Tumblr reblogando as coisas de fim de ano, sei lá, mais sabe faça as coisas que vocÊ mais gosta, esse é o mais importante.
E o começo de ano, fassa promeças, tipo eu vou emagrecer 10 Kg, ou vou juntar dinheiro, vou ir bem na escola, Vou ser mais fiel aos amigos, essas coisas.
Bom, Mude o Gurda-roupa, compre novas coisas, faça mais amizades, entre numa Tribo, isso é legal, porque você junta com as pessoas que reamente gosta de você e faz coisas iguais a você.



Então FIM DE ANO, nós do We wanna be desejamos a vocês um otimo fim de ano e um começo Maravilhoso,
Bye Taatthy :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário