segunda-feira, maio 3

Ga-ga-ooh-la-la! Want your bad romance (♪

Hey, people! Bia aqui, depois de milianos \o/
Hoje vou falar pouco, mas bem pouco meesmo, sobre...tadá: Lady Gaga. Mas, também não é exatameente sobre ela. Okok, vou explicar! Sabe aqueles vídeos muito hilários de fãs que se juntam pra dançar na rua algum famoso hit do seu cantor favorito? O famoso flash mob? Pois então, estava me, eu, na casa da minha querida prima e ela me mostrou o vídeo On The Rocks - Bad Romance - 4/23/10, não tem uma multidão, mas tipo, são vários homens - HOMENS - dançando, cantando e fazendo todos os sons da música Bad Romance sem usar instrumento algum! É muito bom meesmo, eu adorei.
Outros dos quais eu gostei bastante são: Black Eyed Peas - I Gotta Feeling e Beyoncé 100 Single Ladies.
Bom, é isso ai, vou indo. Beeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário