domingo, maio 9

Feliz dia das mães -atrazado

Hei pipol! Aqui é a Bia, tô um pouco atrasada, mas de qualquer forma, queria dizer que não é só hoje -no caso ontem- o dia das mães, o filho ou a filha que ama sua mãe sabe: O dia das mães é todo dia! Devemos parabenizar essas mulheres que nos carregaram por meeeses, tiveram dor nas costas, nas pernas, ficaram com os pés enoormes de inchados, fora que ficaram mais gordinhas e ganharam estrias -a não ser que a sua mãe seja como a top Gisele Büdchen ou como a minha mãe -q.-, nos aguentaram no hora do parto *ok, não vou falar sobre essa parte* e nos ouviram chorar de fome, de sono e outras coisas mais quando éramos mais novos e dependendo da idade que você tem agora, talvez ainda dê trabalho pra sua mãe! Sem perceber, ela se preocupa, cuida e protege, mesmo de longe, pode brigar com a gente, mas todos nós já conhecemos aquela famosa frase: É para o nosso bem!
Bom, isso foi um post rápido, pois daqui 5 horas eu tenho que acordar pra ir pra escola -qq. Beeeeijos :*

Mãaanhê...Te Amo<3
e não me bate por eu ter ficado até 1 hora da manhã na internet -q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário