Oioi povo! Aqui é a Bia \o_ Quanto tempo, podem me atacar eu deixo *esquiva* -sou culpada, não burra -q. enfim, como eu sou uma pessoa super-ultra-mega-power-master-blaster responsável, eu deixei pra arrumar as coisas do meu material escolar tudo pra última hora, olha que beleza! fiquei doente, me sobrinho tá doente, tá todo mundo doente -ma.oê, Silveo. então, por isso e por mais umas coisas que eu não pude postar. Mas a Tathy cuidou muito bem de vocês -aparentemente(?) ok, palmas pra ela -uhuul. Ela é muuito safada mano, fala sobre os caras gatos no penúltimo post -nem pra falar do Dougie (delicia), do Harry(trigrão), do Tom(coisa mais fofa do meu mundo), do Jared(me falta o ar Leto), do Jacob(I just wanna be, wanna be loved ♪) <3 ...ok, parei. -qq. mas hein...vamos ao que interessa porque se eu não parar com isso, vou encher esse post com as minhas gracinhas, as quais não tem graça nenhuma! -okok, NelsonRubens. Parei de novo, porque agora o bagulho é sério Manolo!
Segunda-feira, dia Wanna Be, mas ao meu modo de ser, diferente. a algum tempinho atrás várias coisas em relação ao meu futuro vieram a tona e me deixaram muito mal, tipo mal, péssima, acabadona! na verdade pra ser mais especifica, desde o dia 1º de Janeiro de 2010! -pois é melbem. isso me infernizo até alguns dias e hoje eu vou explicar pra vocês, quem sabe num tem alguém ai que se identifique comigo hun?
Desabafando sobre isso -pela 4ª vez na vida: Neste dia, 01/01/10, estávamos, todos da minha família na casa da minha tia, por parte de pai, inclusive minha avó, enfim, o povo todo. e no fim do almoço ficamos todos conversando lá nos fundos da casa, até que veio aquele assunto do qual não agrada muito, já que sempre acaba envolvendo todos, que é o caso da minha irmã ter engravidado a dois anos atrás num namoro que meu pai não aprovava muito e tal, e agora minha irmã tá com dois filhos morando aqui com a gente, meu pai conversando com a minha avó e eu só olhando, dizendo que minha irmã tinha o decepcionado e o caramba. mas ele disse tanta coisa, tanta coisa que hora ou outra me dava até vontade de chorar, porque dava pra sentir a magoa e o rancor em suas palavras -pai, leia isso só quando seus filhos já estiverem casados, please! enfim, teve uma hora que ele se virou, aponto pra mim e disse: 'essa aqui não vai me decepcionar'. se que ele não disse por mal, nem pra me intimidar -nunca. mas foi ai que a coisa pegou mesmo, porque eu senti como se uma carga enooorme de responsabilidade fosse despejada na minhas costas, claro, assim como todas as boas filhas eu tinha aquela coisa de querer dar orgulho pra pai, mais quando ele disse isso, eu senti como uma necessidade de não ser como a minha irmã, de fazer acontecer com que tudo desse certo. então depois daquele dia coisas como, 'eu não vou me casar', 'não vou ter filhos', 'minha carreira vai ser a única coisa importante na minha vida' vieram a minha mente. mas gente, pensar assim chega a ser doentio, foi ai que eu parei pra pensar 'será que se eu pensar assim pro resto da minha vida assim, eu vou ser uma pessoa feliz? e se eu não pensar assim, pode acontecer alguma coisa que possa decepcionar a todos a minha volta?'. eu conversei com 3 pessoas e eu só digo isso:
- poxa, tô no 2º ano, já tenho uma ideia do que quero fazer, não tenho que me preocupar tanto com isso. coisas ruins acontecem, mas tem como evitá-las. e nessa vida, você tem que se permitir ser livre, não fazer as coisas pensando se vai agradar ou não qualquer outra pessoa, porque primeiro deve agradar a si mesmo, como é possível ser feliz se não assim? bem povo, o segredo é seja você e confie em si mesmo que as coisas serão bem melhores -acreditem!
Por hoje é só -que bom né? já é tarde. espero que tenham lido até o final, porque dessa vez o Wanna Be foi no mínimo meu! Beeeijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário